Agência Tudo comercializa R$ 8 mi em patrocínio para o carnaval de Salvador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Agência Tudo comercializa R$ 8 mi em patrocínio para o carnaval de Salvador

Por | 01/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Agência Tudo comercializa R$ 8 mi em patrocínio para o carnaval de Salvador
 
Agência responsável pela negociação das cotas de patrocínio do Carnaval de Salvador 2008, a Tudo arrecadou mais de R$ 8 milhões de marcas como Itaú, Nova Schin e Petrobras. Veja quanto cada marca vai investir no pelourinho.

:: Itaú e Nova Schin: cotas de R$ 1,6 milhões reais cada
:: Petrobrás: R$ 2 milhões apoiando os blocos Afros e o Carnaval do Pelourinho
:: Vivo e Ponto Frio/ Semp Toshiba: cotas de R$ 1 milhão
:: Guaraná Antártica: R$ 200 mil reais em 10 trios elétricos independentes
:: Cotas de 125 mil cada para a JHSF, Braskem, Rede Todo o Dia Mercados e Smirnoff

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss