Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Leite Moça lança nova embalagem

Opção cartonada agora conta com tampa abre fácil, mas está restrita aos pontos de venda da capital paulista. Lata já havia recebido o sistema por meio da instalação de um abridor

Por | 12/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de lançar a lata com abridor, o Leite Moça aposta em uma nova embalagem cartonada, que conta com as vantagens da tampa abre fácil e a funcionalidade do sistema longa vida. A abertura gradual facilita a dosagem do consumo fracionado e o aproveitamento do produto até o fim. A opção de 395 gramas está disponível apenas em pontos de venda da capital paulista.

O Leite Moça, muito usado para a confecção de brigadeiros, teve sua fabricação iniciada no país no início de 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira indústria no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês Milkmaid. A marca atual se refere à ilustração da camponesa no rótulo.

Leite Moça

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Varejo | Branding | PDV





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss