Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Grupo Troiano de Branding faz ação para ONGs

Agência desenvolverá ou revisará o logotipo de uma instituição social, além de fazer a análise de posicionamento de marca. Seleção será feita por meio de indicação no Twitt

Por Priscilla Oliveira - 12/12/2014

O Grupo Troiano desenvolverá o logotipo de uma instituição sem fins lucrativos na ação “Feliz marca nova”. A agência especializada em branding enviará um vídeo com uma mensagem de fim de ano convidando os clientes, amigos e colaboradores a participarem do concurso. Eles poderão recomendar o nome de uma ONG para receber de presente, em 2015, a criação ou revisão, de seu logotipo e uma análise de posicionamento de marca, feitos pela equipe de especialistas da empresa.

As indicações deverão ser feitas pelo Twitter e compartilhadas com o perfil do Grupo Troiano (@brandinsights) com a hashtag #TroianoFelizMarcaNova. Quem faz a indicação precisa convencer a comissão julgadora de que sua sugestão é a melhor, explicando, em no máximo 140 caracteres, porque essa instituição deve receber o prêmio. As participações serão aceitas até o dia 10 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro, pelas redes sociais da agência.

Assista a mensagem com o convite para a indicação:

Leia também: 7 razões porque você precisa de uma estratégia de Branding na sua empresa. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Posicionamento | Segmentação | Marca