Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Activia leva ao mercado pack com sabores mais vendidos

Embalagem promocional vem com 12 potes nas versões morango, aveia e ameixa. Produto reúne economia e praticidade, por ser mais barato em um total de 1.200g

Por Priscilla Oliveira - 11/12/2014

A Activia leva ao mercado o novo multipack com três sabores. A embalagem promocional do tipo “leve 12 e pague nove” oferece ao consumidor um produto que reúne economia e praticidade. O lançamento inova ao mesclar os tipos mais vendidos da marca em um só conjunto.

A nova versão, chamada Activia 3 em 1, vem nos sabores polpa de Morango, Aveia e Ameixa e é acondicionada em três bandejas de 400g, envoltas por um cartonado, com quatro unidades de 100g de cada sabor, totalizando 1.200g. O preço sugerido é de R$ 10,77 e está disponível nas gôndolas das principais lojas de todo o Brasil, a partir do dia 15 de dezembro.

Activia, embalagem, multipack, iogurte

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Branding | Varejo | PDV