Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Activia leva ao mercado pack com sabores mais vendidos

Embalagem promocional vem com 12 potes nas versões morango, aveia e ameixa. Produto reúne economia e praticidade, por ser mais barato em um total de 1.200g

Por | 11/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Activia leva ao mercado o novo multipack com três sabores. A embalagem promocional do tipo "leve 12 e pague nove" oferece ao consumidor um produto que reúne economia e praticidade. O lançamento inova ao mesclar os tipos mais vendidos da marca em um só conjunto.

A nova versão, chamada Activia 3 em 1, vem nos sabores polpa de Morango, Aveia e Ameixa e é acondicionada em três bandejas de 400g, envoltas por um cartonado, com quatro unidades de 100g de cada sabor, totalizando 1.200g. O preço sugerido é de R$ 10,77 e está disponível nas gôndolas das principais lojas de todo o Brasil, a partir do dia 15 de dezembro.

Activia, embalagem, multipack, iogurte

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Branding | Varejo | PDV

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss