Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta amplia linha de chocolate aerado com recheio de caramelo

Novo Bubble oferece experiência diferenciada ao consumidor. Produto é fabricado no Brasil. Linha, agora, passa a contar com três versões disponíveis no mercado

Por | 10/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta, marca de chocolates da Mondelēz Brasil, amplia a linha de barra de chocolate aerado e coloca nas prateleiras o Bubbly com recheio de caramelo cremoso. Com a novidade, a marca quer provocar no consumidor uma nova experiência sensorial, equilibrando a leveza do chocolate aerado com a firmeza do caramelo.

O produto é fabricado no Brasil. A linha, agora, passa a contar com três versões no mercado: Lacta Bubbly, o chocolate ao leite aerado, disponível em 110g e 23g; Lacta Bubbly Duo, 110g; chocolate ao leite aerado com uma camada de chocolate branco por cima; e o novo Lacta Bubbly Caramelo, 105g.

Para divulgar o lançamento, a Bullet Trade coordena degustações em 475 pontos de vendas do Brasil, com cerca de 3.200 caixas do chocolate, equivalentes a 134.400 mil barras do produto. A previsão é de que ao final da ação, mais de 1 milhão de degustações terão sido realizadas. Já a Bullet Promo idealizou uma promoção exclusiva para 100 pontos de venda das Lojas Americanas. A ação premiará os consumidores que adquirirem o novo Bubbly Caramelo ou ainda outros chocolates Lacta com uma embalagem exclusiva para presentes inspirada no Natal.

Esta não é a única novidade em barra de chocolate lançado pela Lacta neste ano. Em julho, a empresa disponibilizou o Laka Oreo, uma barra de chocolate branco com pedaços do biscoito. O produto já é o quinto tablete grande mais vendido pela marca. No ano passado, a empresa apostou na junção de Diamante Negro com Laka, que também conquistou o mercado interno.

 

Lacta, Mondelēz, Bubble

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Chocolates | Comportamento do consumidor | classe C

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss