Lacta amplia linha de chocolate aerado com recheio de caramelo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta amplia linha de chocolate aerado com recheio de caramelo

Novo Bubble oferece experiência diferenciada ao consumidor. Produto é fabricado no Brasil. Linha, agora, passa a contar com três versões disponíveis no mercado

Por | 10/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lacta, marca de chocolates da Mondelēz Brasil, amplia a linha de barra de chocolate aerado e coloca nas prateleiras o Bubbly com recheio de caramelo cremoso. Com a novidade, a marca quer provocar no consumidor uma nova experiência sensorial, equilibrando a leveza do chocolate aerado com a firmeza do caramelo.

O produto é fabricado no Brasil. A linha, agora, passa a contar com três versões no mercado: Lacta Bubbly, o chocolate ao leite aerado, disponível em 110g e 23g; Lacta Bubbly Duo, 110g; chocolate ao leite aerado com uma camada de chocolate branco por cima; e o novo Lacta Bubbly Caramelo, 105g.

Para divulgar o lançamento, a Bullet Trade coordena degustações em 475 pontos de vendas do Brasil, com cerca de 3.200 caixas do chocolate, equivalentes a 134.400 mil barras do produto. A previsão é de que ao final da ação, mais de 1 milhão de degustações terão sido realizadas. Já a Bullet Promo idealizou uma promoção exclusiva para 100 pontos de venda das Lojas Americanas. A ação premiará os consumidores que adquirirem o novo Bubbly Caramelo ou ainda outros chocolates Lacta com uma embalagem exclusiva para presentes inspirada no Natal.

Esta não é a única novidade em barra de chocolate lançado pela Lacta neste ano. Em julho, a empresa disponibilizou o Laka Oreo, uma barra de chocolate branco com pedaços do biscoito. O produto já é o quinto tablete grande mais vendido pela marca. No ano passado, a empresa apostou na junção de Diamante Negro com Laka, que também conquistou o mercado interno.

 

Lacta, Mondelēz, Bubble

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Chocolates | Comportamento do consumidor | classe C

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss