Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Freddo cria panetone artesanal de doce de leite argentino

Produto chega às 30 lojas da marca em latas de 700 gramas e ao preço de R$ 54,90. Massa passa por fermentação natural para ter uma consistência mais macia

Por | 10/12/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A aposta da Freddo para este Natal são os panetones artesanais de doce de leite argentino, que chegam às lojas da marca em latas de 700 gramas e ao preço de R$ 54,90. A massa passa por fermentação natural para ter uma consistência macia, enquanto o recheio traz doce de leite fabricado pela própria companhia. O produto será oferecido a partir desta semana em 30 filiais brasileiras.

A empresa está se expandindo pelo país, com abertura de 20 lojas previstas para este fim de ano. O crescimento também alcança outros territórios, como os Estados Unidos, onde a marca acaba de chegar. Com mais de 150 unidades no mundo, a rede está presente também no Uruguai, na Argentina, no Paraguai, no Chile, na Bolívia e na Inglaterra. A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires.

Freddo, Natal, panetone

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Marca | Produto

 

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss