Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Freddo cria panetone artesanal de doce de leite argentino

Produto chega às 30 lojas da marca em latas de 700 gramas e ao preço de R$ 54,90. Massa passa por fermentação natural para ter uma consistência mais macia

Por Renata Leite - 10/12/2014

A aposta da Freddo para este Natal são os panetones artesanais de doce de leite argentino, que chegam às lojas da marca em latas de 700 gramas e ao preço de R$ 54,90. A massa passa por fermentação natural para ter uma consistência macia, enquanto o recheio traz doce de leite fabricado pela própria companhia. O produto será oferecido a partir desta semana em 30 filiais brasileiras.

A empresa está se expandindo pelo país, com abertura de 20 lojas previstas para este fim de ano. O crescimento também alcança outros territórios, como os Estados Unidos, onde a marca acaba de chegar. Com mais de 150 unidades no mundo, a rede está presente também no Uruguai, na Argentina, no Paraguai, no Chile, na Bolívia e na Inglaterra. A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires.

Freddo, Natal, panetone

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Marca | Produto