Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Giver desenvolve ferramenta para aumentar vendas do varejo

Plataforma online é especializada em promover ações personalizadas por meio da interpretação dos hábitos de compra dos clientes, favorecendo a fidelização e incrementando lucros

Por | 10/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A plataforma online Giver aposta na inteligência de dados para aumentar as vendas do varejo neste fim de ano. A empresa, especializada na administração de cartões de fidelidade e presente, propõe a interpretação do histórico e dos hábitos de compra do consumidor para que os lojistas promovam ações de Marketing especializadas, aumentando o ciclo de venda, fidelizando o cliente e aumentando as visitas recorrentes e o ticket médio.

De olho no aumento da competitividade das lojas e no maior poder de compra dos consumidores, a empresa criou ainda a ferramenta Cashback, na qual o cliente ganha uma porcentagem para retornar a loja em menos tempo do que voltaria normalmente. A proposta da empresa é fazer com que as varejistas conheçam o comportamento de compras do shopper para aumentar a lucratividade.
 

Giver, Plataforma

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Relacionamento | Consumidor | Cliente | Atendimento | Mercado

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss