CSU inaugura shopping online OPTe+ | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CSU inaugura shopping online OPTe+

Plataforma reúne diversas lojas virtuais com o benefício de programa de fidelidade integrado, que permite ao cliente usar os pontos para descontos em futuras compras

Por | 09/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CSU colocou em operação o shopping online OPTe+. O empreendimento põe à disposição do público mais de um milhão de produtos, de todos os segmentos, além de serviços de viagens, como passagens aéreas e pacotes turísticos. Com a página, foi criado também um programa de fidelidade e um cartão de crédito próprios, chamados de Passaporte OPTe+.

Entre as vantagens oferecidas pela empresa, está a conveniência de pesquisar preços e adquirir bens em diversas lojas a partir de um único carrinho e acumular pontos para serem trocados por itens do site ou complementar o pagamento das compras.

Estão presentes no marketplace PontoFrio.com, CasasBahia.com, Extra.com, MagazineLuiza.com, Walmart.com, FastShop.com, RiHappy.com e PBKids.com, além de outras lojas online de diversos setores de consumo que estão sendo implantados, como eletrônicos, eletrodomésticos, moda, infantil, pet shop e viagens.

Na categoria de vestuário os consumidores podem encontrar, por exemplo, ofertas das lojas e-Closet e Uselets. Um dos objetivos do projeto é o de colocar à disposição do consumidor brasileiro uma plataforma multiâncora e multisetor semelhante às oferecidas no mundo inteiro, como amazon.com e alibaba.com.

CSU, OPTe+, marketplace, shopping online

Leia também: 8 formas para melhorar o e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss