Trident lança linha premium inspirada em MC Guimê | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Trident lança linha premium inspirada em MC Guimê

Versão de chiclete tem sabor de hortelã e embalagem que lembra uma barra de ouro. Trident Gold é uma resposta ao clipe do representante do funk ostentação

Por | 09/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca Trident lança a versão premium de seu chiclete, inspirada no MC Guimê, representante do funk ostentação. O Trident Gold tem embalagem dourada, que lembra uma barra de ouro, e sabor de hortelã. O produto, em edição limitada, será distribuído exclusivamente nos shows do cantor, que participou de todo o processo de criação. O Trident Gold é uma resposta ao mistério gerado por MC Guimê no fim do clipe "Eu vim pra ficar".

No filme, o artista aparece ligando para a fabricante dizendo ter tido uma ideia. Com o lançamento da nova linha, a marca da Mondelez Brasil preparou um vídeo em que mostra o desenvolvimento do novo produto. Na produção, um ourives derrete o metal e transforma em barras de Trident Gold, que são guardadas em uma maleta e levadas para a casa do funkeiro. O projeto e a comunicação visual do novo Trident são assinados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Assista ao vídeo de Trident:

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Varejo | Branding | Marca

Veja o clipe de MC Guimê que deu origem à ação:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss