Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Trident lança linha premium inspirada em MC Guimê

Versão de chiclete tem sabor de hortelã e embalagem que lembra uma barra de ouro. Trident Gold é uma resposta ao clipe do representante do funk ostentação

Por Roberta Moraes - 09/12/2014

A marca Trident lança a versão premium de seu chiclete, inspirada no MC Guimê, representante do funk ostentação. O Trident Gold tem embalagem dourada, que lembra uma barra de ouro, e sabor de hortelã. O produto, em edição limitada, será distribuído exclusivamente nos shows do cantor, que participou de todo o processo de criação. O Trident Gold é uma resposta ao mistério gerado por MC Guimê no fim do clipe “Eu vim pra ficar”.

No filme, o artista aparece ligando para a fabricante dizendo ter tido uma ideia. Com o lançamento da nova linha, a marca da Mondelez Brasil preparou um vídeo em que mostra o desenvolvimento do novo produto. Na produção, um ourives derrete o metal e transforma em barras de Trident Gold, que são guardadas em uma maleta e levadas para a casa do funkeiro. O projeto e a comunicação visual do novo Trident são assinados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Assista ao vídeo de Trident:

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Varejo | Branding | Marca

Veja o clipe de MC Guimê que deu origem à ação: