Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

A-Ha no Rock in Rio gera 30 milhões de posts nas redes sociais

Banda norueguesa tocará no Palco Mundo na mesma noite em que Katy Perry se apresentará no local. Anúncio do grupo fez com que acessos ao site crescessem 329%

Por Renata Leite - 08/12/2014

O anúncio da banda norueguesa A-Ha na edição de 2015 do Rock in Rio movimentou as redes sociais. O grupo tocará no Palco Mundo na mesma noite em que Katy Perry se apresentará no local. A novidade foi tema de quase 30 milhões de posts no Twitter, no Facebook, no Google+ e no Instagram. O trio também levou muitos usuários para o site do festival. Houve um aumento de 329% no número de visitas em relação à média diária registrada em dias normais.

O A-Ha já tocou no Rock in Rio em 1991, numa apresentação que ficou marcada por estabelecer o recorde de maior público pagante na época, cerca de 198 mil pessoas. O evento acontece no Rio de Janeiro em setembro de 2015 e tem como outras atrações confirmadas System of a Down e John Legend. No próximo ano, o festival acontece também nos Estados Unidos, em maio.
 

A-Ha, Rock in Rio

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Branding | Redes Sociais | Digital