Ação tatua diabéticos com símbolo da doença | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ação tatua diabéticos com símbolo da doença

Campanha da ADJ Diabetes Brasil estimula a identificação e tem como objetivo chamar a atenção para a doença silenciosa que atinge 13 milhões de brasileiros

Por | 05/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A ADJ Diabetes Brasil lança a campanha "Diabetes IdentiArte" para ajudar a identificar os portadores da doença em caso de emergência. A proposta é tatuar o círculo azul, símbolo universal do diabetes idealizado pela International Diabetes Federation (IDF), garantindo que a identificação, muitas vezes feitas com pulseiras e colares, jamais seja perdida. A sessão é gratuita e será feita no estúdio Led´s Tattoo. Os interessados devem fazer a inscrição no site da campanha.

A ação foi criada pela NewStyle e tem como objetivo chamar a atenção para a doença silenciosa que atinge 13 milhões de brasileiros e estimular que as pessoas assumam a doença e mostrem suas histórias na própria pele. Os depoimentos e as sessões de tatuagem de quem participar serão captadas e transformadas em uma websérie. O objetivo é inspirar outras pessoas com diabetes a sempre andarem com uma identificação e fornecer informações relevantes sobre a doença para o público geral.

Diabetes, Campanha, Tatuagem

Diabetes, Campanha, Tatuagem

Diabetes, Campanha, Tatuagem

Leia também: Pesquisa apresenta os hábitos de saúde dos brasileiros. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Potencial de mercado | Comportamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss