Pão de Açúcar aposta em artesanato para a decoração de Natal
Rede de varejo disponibiliza enfeites feitos em chita, fuxico e crochê nas lojas do Rio de Janeiro. Peças também são utilizadas na ambientação das unidades
Por Roberta Moraes | 05/12/2014
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
A rede de varejo Pão de Açúcar investe no artesanato nacional na decoração de Natal, apostando no colorido das peças feitas em chita, crochê e feltro como referência à alegria do brasileiro. As guirlandas de fuxico, as representações de Papai Noel, os bonecos de neve e as bolas estampadas estão sendo comercializadas em todas as lojas do Rio de Janeiro. Com a iniciativa, a marca ressalta nos valores e na cultura do país, criando uma decoração com trabalhos manuais e levando o clima tropical para a casa do consumidor.
Leia também: Intenções de compra dos brasileiros no Natal 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.