Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma aumenta linha de produtos para corrida noturna

Marca alemã investe em acessórios com elementos que refletem a luz e chips com led, para dar mais segurança e visibilidade aos corredores que optam por fazer exercício à noite

Por | 04/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma apresenta nova linha de produtos voltados para praticantes de corrida noturna ou em ambientes com pouca luz. Utilizando refletivos e led, que aumenta a visibilidade, a marca alemã pretende oferecer mais segurança aos atletas que optam por correr à noite. A prática esportiva neste horário é ainda maior durante o verão por conta do calor intenso. Os novos itens chegam ao varejo até o fim desta semana.

A linha Puma Nightcat traz refletivos que, na incidência de luz, dão mais visibilidade ao corredor. Já o Puma Nightcat Powered, além dos refletivos, possui também um chip com led que aumenta ainda mais a visibilidade. Essa tecnologia estará presente nos modelos Faas 600 v2, Mobium Ride, e Mobium Elite Speed, além de jaquetas, camisetas e demais produtos.


Puma, Nightcat, lançamento

Leia também: Perfil dos corredores nas redes sociais. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Facebook | Digital | Twitter





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss