Puma aumenta linha de produtos para corrida noturna | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma aumenta linha de produtos para corrida noturna

Marca alemã investe em acessórios com elementos que refletem a luz e chips com led, para dar mais segurança e visibilidade aos corredores que optam por fazer exercício à noite

Por | 04/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma apresenta nova linha de produtos voltados para praticantes de corrida noturna ou em ambientes com pouca luz. Utilizando refletivos e led, que aumenta a visibilidade, a marca alemã pretende oferecer mais segurança aos atletas que optam por correr à noite. A prática esportiva neste horário é ainda maior durante o verão por conta do calor intenso. Os novos itens chegam ao varejo até o fim desta semana.

A linha Puma Nightcat traz refletivos que, na incidência de luz, dão mais visibilidade ao corredor. Já o Puma Nightcat Powered, além dos refletivos, possui também um chip com led que aumenta ainda mais a visibilidade. Essa tecnologia estará presente nos modelos Faas 600 v2, Mobium Ride, e Mobium Elite Speed, além de jaquetas, camisetas e demais produtos.


Puma, Nightcat, lançamento

Leia também: Perfil dos corredores nas redes sociais. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Facebook | Digital | Twitter

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss