Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Tam transforma aeroporto de Congonhas em atração de Natal

Companhia investe, pela primeira vez, na decoração temática de todo o terminal, incluindo uma árvore de 10 metros de altura e uma máquina voadora inspirada na aeronave 14-Bis

Por Priscilla Oliveira - 03/12/2014

A Tam transformou o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em uma das atrações do Natal Luz da cidade. A companhia aérea decorou diversas partes do terminal com objetos tradicionais de fim de ano. No saguão principal, foi instalada uma árvore de Natal de 10 metros de altura, enfeitada com laços e trufas. Além disso, há uma máquina voadora inspirada na aeronave 14-Bis – comandada por um Papai Noel estilizado como aviador.

Outras três imagens de Papai Noel completam a decoração, todas com 1,80 metro, customizadas, nas áreas de embarque e desembarque. Há ainda 55 guirlandas natalinas distribuídas por todo o aeroporto. A ação leva a assinatura da Y&R, em parceria com o Grupo A3, empresa responsável pela idealização e realização do projeto. A cenografia é obra do artista plástico Juarez Fagundes, especialista em decorações natalinas de espaços comerciais e públicos.

Tam, Aeroporto de Congonhas, Natal

Leia também: Intenções de compra dos brasileiros no Natal 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Natal | Compras de Natal | Comportamento do Consumidor