Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

E-commerce cresce quase 300% com Black Friday e Cyber Monday

Dado é referente a cinco dias de promoções, em comparação com igual período do mês anterior. Datas resultaram no faturamento de R$ 2,1 bilhões e mais de 4,67 milhões de pedidos

Por | 03/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Black Friday e o Cyber Monday contribuíram para a elevação das vendas de final de ano no e-commerce brasileiro. No período de 27 de novembro a primeiro de dezembro, o comércio eletrônico do Brasil faturou R$ 2,1 bilhões, segundo dados do E-bit. O valor representa uma elevação de 56% em relação a 2013 e de 287% na comparação com igual período semanal do mês anterior.

A Cyber Monday ganhou mais adesão e força este ano, registrando o maior crescimento de faturamento (110%) e quantidade de pedidos (125%).  Nos cinco dias de promoções, 4,67 milhões de pedidos foram feitos, 35% a mais que no ano passado.

No total, 2,49 milhões de consumidores virtuais realizaram compras, sendo mais de 490 mil novos e-consumidores, o que representa uma fatia de 19%. O tíquete médio chegou a R$ 451,00, enquanto em 2013 foi, em média, de R$ 390,00.

Black Friday, Cyber Monday, E-bit, E-commerce

Leia também: Desafios para a Black Friday 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comércio Eletrônico | Desconto | Black Friday | E-commerce

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss