Netshoes instala minitablet na Oscar Freire e cria a menor maior loja | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netshoes instala minitablet na Oscar Freire e cria a menor maior loja

Ação faz parte da campanha Natal sem Stress, que tem como objetivo facilitar as compras de fim de ano e incentivar as o mobile commerce, através do aplicativo da marca

Por | 03/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netshoes disponibiliza a partir desta quinta-feira, dia quatro, uma estação para a compra online, que a marca chama de "menor maior loja do mundo". Um minitablet será alocado no número 1.149 da Rua Oscar Freire, em São Paulo, onde os consumidores terão acesso aos mais de 40 mil artigos do e-commerce.

O local também contará com wi-fi, que permitirá que o público baixe o aplicativo da loja virtual, podendo fazer a compra pelo celular. O objetivo da ação, disponível até o próximo domingo, é incentivar o mobile commerce, reforçando as facilidades da compra mais rápida e sem fila, diferente de como tradicionalmente acontece em lojas físicas nesta época do ano.

A campanha de fim de ano da Netshoes contempla ainda ações nas redes sociais, a divulgação de um filme publicitário no YoutTube, além de vitrines virtuais em estações de metrô. Nos dias que antecedem o Natal, a marca dá aos consumidores a opção de comprarem, com preços especiais, os principais artigos de todas as categorias disponíveis no site, em um total cinco mil produtos por semana.

Assista ao Vídeo da campanha Netshoes sem Stress:

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Smartphone | Mobile | Digital

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss