Intel trabalha em nova versão do Google Glass | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Intel trabalha em nova versão do Google Glass

Parceria entre as empresas busca tornar a plataforma mais difundida. Quark é o nome apontado para ser o processador utilizado na versão, que será lançada em 2015

Por | 02/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Google e a Intel estão trabalhando em parceria para o lançamento da nova versão do Google Glass, a fim de tornar a plataforma mais difundida, segundo o The Wall Street Journal. Em 2015 o gadget deve ganhar um processador móvel extremamente compacto, substituindo a unidade ARM da Texas Instruments. Ainda não há uma certeza sobre qual modelo será utilizado no aparelho, no entanto, o Quark é o nome mais apontado para ser utilizado.

O artigo leva o nome de uma partícula subatômica e abrigará outro chip, chamado de SoFIA, que reúne algumas funções controladoras com capacidade de conexão às redes de telefonia. Além disso, o Quark estará acompanhado de uma pequena placa, batizada de Edison.  A empresa de semicondutores vem desenvolvendo uma série de produtos para chamar atenção dos fabricantes de itens eletrônicos vestíveis.

Intel, Google Glass

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss