Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bauducco amplia linha de integrais com novo biscoito Cereale

Lançamento reforça o posicionamento da empresa em investir em produtos saudáveis. Marca foi pensada em mulheres que têm uma rotina agitada e buscam uma alimentação balanceada

Por | 02/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bauducco ampliou sua linha de biscoitos e traz ao mercado outra opção para a categoria de integrais. A marca Cereale foi pensada em mulheres que têm uma rotina agitada e buscam uma alimentação balanceada.

Feito com grãos integrais selecionados, o lançamento reforça o posicionamento da empresa em expandir seu portfólio com itens saudáveis. Como principal diferencial a fabricante apostou em uma maior quantidade de fibra por porção - 2,5 gramas a cada quatro biscoitos.

Para chegar ao produto final, a Bauducco realizou pesquisas com consumidoras e testes de produção durante cerca de dois anos. Os sabores também foram identificados como preferências do consumidor brasileiro. O aperitivo será comercializado nas versões Cacau, aveia e mel e Leite e granola no formato tubo, com 170 gramas e o preço sugerido será R$ 2,69.

A linha terá investimentos em PDV, visibilidade, ações de sampling e degustação, em todos os canais do pequeno e grande varejo. Nas embalagens e ações, a companhia utiliza o mote "para quem tem gosto em viver cada momento".

Bauducco, Cereale, linha integral, alimentos saudáveis

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Marca | Varejo | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss