Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pullman e Plus Vita renovam embalagem de pães especiais

Linhas Vitegrão e Fit passam a receber cores mais claras que destacam a marca e permitem uma melhor leitura dos tipos e sabores por consumidores cariocas e paulistas.

Por | 02/12/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 A Pullman e a Plus Vita mudaram as embalagens dos pães de forma das linhas VItagrão e Fit. Os pacotes passaram a receber cores mais claras que destacam a marca e permitem uma melhor leitura dos tipos e sabores, que ficam mais aparentes sobre o fundo branco.

No verso, os consumidores do Rio de Janeiro e São Paulo encontrarão informações sobre os ingredientes, receitas e dicas do Ursinho - ícone do Grupo Bilbo, detentor das duas marcas de pães.

A mudança faz parte da estratégia de levar um maior entendimento sobre os benefícios de cada linha. Para apoiar o novo conceito, foram desenvolvidos materiais personalizados como wobbler, take one, stopper e displays para exposição dos produtos.

Pullman, Plus Vita, Grupo Bimbo, embalagem, ponto de venda

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Shopper Marketing | Varejo | Branding | PDV

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss