Pullman e Plus Vita renovam embalagem de pães especiais
Linhas Vitegrão e Fit passam a receber cores mais claras que destacam a marca e permitem uma melhor leitura dos tipos e sabores por consumidores cariocas e paulistas.
Por Priscilla Oliveira | 02/12/2014
priscilla@mundodomarketing.com.br
A Pullman e a Plus Vita mudaram as embalagens dos pães de forma das linhas VItagrão e Fit. Os pacotes passaram a receber cores mais claras que destacam a marca e permitem uma melhor leitura dos tipos e sabores, que ficam mais aparentes sobre o fundo branco.
No verso, os consumidores do Rio de Janeiro e São Paulo encontrarão informações sobre os ingredientes, receitas e dicas do Ursinho - ícone do Grupo Bilbo, detentor das duas marcas de pães.
A mudança faz parte da estratégia de levar um maior entendimento sobre os benefícios de cada linha. Para apoiar o novo conceito, foram desenvolvidos materiais personalizados como wobbler, take one, stopper e displays para exposição dos produtos.
Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.