Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cielo escolhe shopping Ibirapuera para inaugurar primeira loja física

Medida facilita o credenciamento de novos clientes, que poderão sair com a máquina de cartões funcionando, pronta para vendas. Marca abrirá 19 quiosques no Brasil

Por | 02/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A credenciadora Cielo abriu a primeira loja física em São Paulo com objetivo de se aproximar dos novos clientes e facilitar o acesso do microempreendedor e de lojistas à máquina de cartão de crédito. A marca escolheu o Shopping Ibirapuera, um dos mais movimentados da capital paulista, para lançar o novo canal, que permitirá que o cliente saia com o equipamento funcionando, pronto para realizar vendas no cartão.

Os clientes antigos também terão atenção especial na loja, onde será oferecido suporte técnico, será possível habilitar produtos e serviços na hora, como recarga, antecipação de vendas, novas bandeiras e o Cielo Promo, plataforma de automatização de promoções exclusiva da Cielo.

O modelo é mais um passo na estratégia multicanal da companhia, que anunciou, no início deste mês, que vai abrir 19 quiosques em shoppings de grande circulação no país, que funcionarão até 31 de dezembro para atender à demanda do pequeno comércio no período de maior movimento do varejo pelas vendas de Natal.

Cielo, Loja, Credenciadora

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.
 

Cliente | Mercado | Consumidor | Atendimento | Relacionamento

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss