Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Panettones Nestlé ganham loja conceito em shopping de São Paulo

Espaço temático é temporário e só ficará aberto até as festas. Unidade no Villa Lobos também comercializará outros produtos da marca, como cafés Dolce Gusto e chocolates

Por | 01/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé acaba de inaugurar uma loja conceito especial para a venda de panetones em São Paulo. Em parceria com a BRMalls, a empresa de alimentos abriu a unidade no shopping Villa Lobos. O espaço funcionará apenas até o período das festas de fim de ano e, além dos panetones, também comercializará outros produtos Nestlé, como cafés Dolce Gusto e chocolates. O estabelecimento recebeu decoração temática com luzes e árvore de Natal.

Os Panettones Netlé também estarão na decoração natalina dos shoppings Tijuca e Recreio, no Rio de Janeiro, e Catuaí Londrina e Curitiba, no Paraná. Caixas da tradicional sobremesa da época poderão ser encontradas próximas ao Papai Noel e às árvores. Neste ano, a Nestlé ampliou o portfólio de panetones especiais com o lançamento do Moça Gateau. Ao lado da opção Alpino, a versão é para ser comida quente e contém mais recheio que as opções tradicionais.

Nestlé, Panettone, BRMalls

Leia também: Intenções de compra dos brasileiros no Natal 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Compras de Natal | Comportamento do Consumidor | Natal

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss