Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

PepsiCo lança Drinkfinity com novo conceito de hidratação

Produto inovador e sustentável utiliza garrafa livre de bisfenol, na qual é possível misturar água a cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e em pó

Por Roberta Moraes - 01/12/2014

A PepsiCo lança no mercado nacional o Drinkfinity, um novo conceito em hidratação portátil que permite ao consumidor customizar suas bebidas de acordo com a necessidade do dia a dia. O sistema conta com um Vessel, embalagem sustentável, reutilizável e livre de bisfenol, que deverá ser abastecida com água e por pods – pequenas cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e em pó. O novo produto oferece aos consumidores uma sensação de refrescância.

Disponível em quatro diferentes versões, a linha de pods possui ingredientes específicos, como sais minerais, vitamina C, Zinco, cafeína e complexo B. Entre os sabores estão romã e ameixa; limão e gengibre; e amora e uva. As opções atendem a diferentes interesses do consumidor: mais energia, descanso, disposição e calma. Os brasileiros são os primeiros no mundo a conhecerem a bebida, que está sendo comercializada exclusivamente no e-commerce da marca.

Drinkfinity, PepsiCo, lançamento

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Varejo | Marca | Produto