Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo lança Drinkfinity com novo conceito de hidratação

Produto inovador e sustentável utiliza garrafa livre de bisfenol, na qual é possível misturar água a cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e em pó

Por | 01/12/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo lança no mercado nacional o Drinkfinity, um novo conceito em hidratação portátil que permite ao consumidor customizar suas bebidas de acordo com a necessidade do dia a dia. O sistema conta com um Vessel, embalagem sustentável, reutilizável e livre de bisfenol, que deverá ser abastecida com água e por pods - pequenas cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e em pó. O novo produto oferece aos consumidores uma sensação de refrescância.

Disponível em quatro diferentes versões, a linha de pods possui ingredientes específicos, como sais minerais, vitamina C, Zinco, cafeína e complexo B. Entre os sabores estão romã e ameixa; limão e gengibre; e amora e uva. As opções atendem a diferentes interesses do consumidor: mais energia, descanso, disposição e calma. Os brasileiros são os primeiros no mundo a conhecerem a bebida, que está sendo comercializada exclusivamente no e-commerce da marca.

Drinkfinity, PepsiCo, lançamento

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Varejo | Marca | Produto





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss