Vestuário e casa e decoração têm maior desconto na Black Friday | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vestuário e casa e decoração têm maior desconto na Black Friday

Itens saem, em média, pela metade do preço, segundo levantamento da CupoNation. Artigos esportivos aparecem em seguida, com desconto médio de 46%, e eletrônicos têm 30%

Por | 28/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Itens de vestuário e objetos de decoração são os que receberam maior desconto durante esta Black Friday, com média de 50%. A informação é da CupoNation, site que possibilita o consumidor utilizar cupons de desconto nas principais lojas online do país. Ele realizou levantamento em tempo real com mais de 10 mil produtos, em 10 categorias. Os artigos esportivos aparecem em seguida, com desconto médio de 46%. Os eletrônicos, setor mais procurado pelos consumidores, aparece em quinto lugar, com 30% de desconto. Livros, músicas e filmes têm a menor média de descontos, 17%.

De acordo com a CupoNation, o maior ticket médio da Black Friday 2014 é para viagens, com R$ 1.365,00, seguido por eletrônicos e eletrodomésticos, com R$ 1.025,00 e R$ 906,00, respectivamente, pois são setores que normalmente já apresentam produtos e serviços mais caros. Já o segmento em que o consumidor encontra o menor ticket médio é o de vestuário, com R$ 38,00.


Black Friday, Pesquisa, CupoNation

Leia também: 6 dicas para conquistar o consumidor neste Black Friday 2014. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss