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Em 16 horas, e-commerce fatura R$ 248 milhões com a Black Friday

Busca Descontos e ClearSale acompanham em tempo real toda a movimentação do evento no Brasil, que pode ultrapassar a barreira do R$ 1 bilhão em faturamento

Por | 28/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

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A Black Friday já bateu a marca de R$ 248 milhões em vendas. O levantamento é da ClearSale, que, em parceria com o site Busca Descontos, está monitorando toda a movimentação em tempo real. O montante é referente às compras feitas entre 20h de quinta-feira, quando muitas lojas virtuais anteciparam as promoções, e 12h de sexta. Durante o mesmo período, foram realizadas 588 mil transações, que representam um tíquete médio de R$ 423,03 por compra.

Até o momento, foram evitados R$ 377 mil em fraudes. Como o horário de almoço está entre os períodos de pico de vendas - ao lado do início e do fim do dia - é possível que em poucas horas o valor vendido aumente ainda mais.

Quem quiser acompanhar o crescimento das vendas, a Busca Desconto e a ClearSale criaram um hotsite em que disponibilizam a movimentação, postam notícias e notas produzidas pela equipe de divulgação das empresas, incluindo curiosidades, análise dos dados e outras informações relativas à data. Segundo os organizadores da Black Friday no Brasil, a expectativa é que o evento chegue aos R$ 700 milhões, com possibilidade de bater a marca do R$ 1 bilhão.

Black Friday, ClearSale, Busca Descontos

Leia também: 8 formas para melhorar o e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

 

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