Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Sucesso entre jovens da década de 1980, tênis M2000 está de volta

Diesel Mach relança produto que foi ícone entre adolescentes há duas décadas e oferece 28 modelos de tênis. Fabricante espera vender 100 mil pares no primeiro ano de operação

Por | 28/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diesel Mach relança a marca de tênis M2000, sucesso entre os jovens no fim da década de 1980 e início dos anos 1990. Com 28 modelos e 200 variações de materiais e cores, o produto pode ser encontrado no e-commerce e em algumas lojas multimarcas voltadas para sneakers e street¬wear. A expectativa é que 100 mil pares sejam comercializados no primeiro ano.

Os modelos do passado serão produzidos em edições limitadas, e a empresa estuda a possibilidade de desenvolver linhas de tênis criadas em parceria com sneakerheads, formadores de opinião.

Para atrair o público jovem, a marca está promovendo ações nas redes sociais e ativações em pontos de vendas, além do apoio a eventos de moda, música e skate. Com o relançamento, o fabricante aposta na história do produto que foi febre entre os adolescentes há duas décadas para atrair a nova geração, que valoriza marcas que tenham uma história.

M2000, Diesel Mach, Relançamento

Leia também: Um retrato da juventude carioca. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Jovens | Pesquisa Etnográfica | Perfil de Consumo | Rio de Janeiro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss