Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Procon SP: 499 lojas virtuais devem ser evitadas

Órgão monta esquema de monitoramento do e-commerce com o intuito de verificar se há aumento abusivo ou propaganda enganosa, além de receber reclamações em tempo real

Por | 27/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Às vésperas da Black Friday, o Procon do estado de São Paulo subiu para 499 as lojas virtuais que devem ser evitadas pelos consumidores. A lista traz marcas que foram alvo de reclamações e notificações e que não responderam à instituição ou não foram encontradas. Algumas páginas não estão mais em funcionamento, mas outras continuam no ar.

O Procon SP realizará um plantão de atendimento a partir das 19:00 desta quinta-feira, dia 27, até às 23:59 de sexta. A equipe irá monitorar os preços dos principais varejistas na internet com o intuito de verificar se há aumento abusivo ou propaganda enganosa, ação que já vem praticando desde agosto.

Além disso, o órgão de defesa irá avaliar em tempo real as reclamações feitas por consumidores nas redes sociais. Quem quiser denunciar algum problema poderá utilizar a hashtag #BlackFridaynamiradoProconSP, no Twitter ou Facebook, e enviar o print da tela ou o link da página.

Procon, Procon SP, Black Friday

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

E-commerce | Dica

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss