Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Kleenex cria campanha ?O Embolsador? e surpreende as mulheres

Marca utiliza ilusionista para gerar conexão com as consumidoras e mostrar a importância em ter lenços de papéis sempre na bolsa. Ação foi desenvolvida pela agência Salve_

Por | 27/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de lenços Kleenex, da Kimberly-Clark, lançou a campanha "O Embolsador", que busca surpreender as mulheres nas ruas de São Paulo. A ação, que tem como objetivo atingir o universo feminino, visa criar uma relação com esse público, mostrando a importância de ter os lenços secos na bolsa para qualquer eventualidade.

A campanha conta com a habilidade do ilusionista Philip Blue, que insere embalagens pocket de Kleenex Classic sem que as pessoas percebam. Além do lenço, algumas mulheres ganharam presentes especiais, como um vestido de noiva e um enxoval para bebê.

A ação 100% digital, criada pela agência Salve_, conta com vídeos no canal da marca no YouTube e landing page, que mostra a interação nas ruas da capital paulista. Para tangibilizar a ação, a Kleenex também fechou uma parceria com as lojas Le Postiche.

Toda consumidora que comprar uma bolsa, até o dia 31 de dezembro, em uma das 68 lojas da marca em São Paulo ganhará com um exemplar dos lenços. Assista ao vídeo:

Leia também: Por que as mulheres compram e como conquistá-las? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Mulher | Consumidora | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss