Lojas virtuais estreiam seção de moda para a Black Friday | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lojas virtuais estreiam seção de moda para a Black Friday

Novidade estará na CasasBahia.com.br e no Pontofrio.com. Ralph Lauren, Felipe Krein, Lupo, Ópera Rock e Havaianas são marcas parceiras. Canal será lançado em definitivo em 2015

Por | 26/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A CasasBahia.com.br e o Pontofrio.com venderão moda pela primeira vez, durante a Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, dia 28. A Cnova, detentora das marcas, fechou parceria com Ralph Lauren, Felipe Krein, Lupo, Ópera Rock e Havaianas. Os descontos serão diferentes para cada uma das etiquetas, respeitando os perfis delas. A intenção é lançar um canal definitivo de moda nas lojas virtuais em 2015.

No próximo ano, a Cnova também planeja reformular essa categoria no Extra.com.br. A seção, que já existe no e-commerce, também estará com ofertas na Black Friday. A redução dos preços chegará às roupas e aos acessórios.

Black Friday, CasasBahia.com.br, Pontofrio.com

Leia também: 6 dicas para conquistar o consumidor neste Black Friday 2014. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Black Friday
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss