Domino?s incrementa cardápio com entrada e sobremesa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Domino?s incrementa cardápio com entrada e sobremesa

Mini parms são feitos com tirinhas da massa de pizza da marca, salpicadas com queijo parmesão e orégano. Rede também altera receita dos tradicionais brownies

Por | 26/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de delivery de pizzas Domino´s aumenta o cardápio e oferece nova opção de entrada e sobremesa. Batizada de mini parms, as tirinhas da tradicional massa são salpicadas com queijo parmesão e orégano. Os saquinhos prontos para consumo estão disponíveis em duas porções: uma com oito unidades (R$ 4,90) e outra com 16 (R$ 8,90).

Nas opções de sobremesa, a empresa resolveu incrementar um dos itens de maior sucesso. A nova receita do brownie deixa a massa do bolinho de chocolate mais macia e suave. A unidade custa R$ 4,90.

Domino?s, mini parms, brownie

Leia também: Rotina atribulada altera forma de as pessoas se alimentarem. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Conveniência | Alimentação | Mintel

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss