Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Com produção no Brasil, câmera GoPro fica 30% mais barata

Especialista em equipamentos que captam movimento, empresa norte-americana sela parceria com fabricante brasileira e chega ao mercado nacional com preços mais competitivos

Por | 25/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A GoPro fechou parceria com uma fabricante brasileira para passar a oferecer ao mercado nacional produtos com preços mais competitivos. A primeira câmera produzida no Brasil, Hero3+ Black Edition, tem redução de 30% no valor atual, passando de R$ 2,4 mil para R$ 1.699,00.

Para incentivar o engajamento nas redes sociais, o modelo é acompanhado por um software de edição de vídeo para computadores e o aplicativo GoPro APP, para o compartilhamento instantâneo de fotos e vídeos via dispositivos móveis.

Destaque entre os fabricantes de câmeras capazes de captar momentos de ação, os produtos GoPro são usados, principalmente, por praticantes de esportes radicais como sufistas, paraquedistas, ciclistas e skatistas. A partir do próximo ano, a empresa também passará a produzir no Brasil o modelo mais moderno da marca, o Hero4.

GoPro, Hero3

Leia também: Propósito da Marca. Estudo no Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Valor | Posicionamento | Branding | Próposito

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss