Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Megamatte faz ação beneficente em prol de projeto social

Rede de lanchonetes doará parte dos lucros com as vendas de mate e guaraná natural feitas nesta quarta, dia 26, para ONG que capacita mulheres em situação de risco

Por Priscilla Oliveira - 25/11/2014

A Megamatte doará parte do lucro com as vendas de mate e guaraná natural feitas nesta quarta, dia 26, para projeto social. A iniciativa faz parte da quarta edição da Megação Cidadania 2014, que destina R$ 1,50 de cada bebida vendida para o Projeto Culinária, em parceria com a Associação Saúde Criança (ASC), do Rio de Janeiro. O programa capacita mulheres em situação de vulnerabilidade na área de gastronomia. Entre as condições em que elas se encontram, estão baixa escolaridade, filhos muito doentes e em tratamento hospitalar, responsabilidade pelo domicílio e falta de renda mensal.

Ao fim do evento, a Megamatte irá dobrar o valor arrecadado, destinando os recursos para financiar a compra de equipamentos para que as beneficiárias possam se profissionalizar e iniciar o processo de geração de renda.  A meta do projeto é capacitar 40 alunas em 2015. Este ano, a campanha contou com o apoio das atrizes Malu Mader, Regiane Alves, Lavínia Vlasak e Isabela Garcia.

Megamatte, projeto social, rede de lanchonetes

Leia também: Conceito de Endomarketing está além do incentivo e motivação. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Endomarketing | Branding | Varejo