Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Kopenhagen inicia operação por e-commerce

Loja online atende a consumidores e compras corporativas. Preços praticados são os mesmos das unidades físicas, e o frete é grátis para pedidos a partir de R$ 100,00

Por Renata Leite - 25/11/2014

A Kopenhagen chega neste Natal com uma novidade: vendas online. A marca acabou de lançar seu e-commerce, voltado para atender tanto a consumidores quanto a compras maiores realizadas por empresas, para festas e eventos. Inicialmente, o braço virtual da empresa, que pertence ao Grupo CRM, chegará a 14 estados, distribuídos em todas as regiões do país. A expectativa é contemplar todo o território nacional até o fim de 2015.

O novo canal promete garantir conveniência para clientes que já conhecem os produtos e querem complementar aquisições feitas nas lojas físicas. Estão disponíveis no e-commerce, os Clássicos da marca, itens especiais e presenteáveis, as linhas de tabletes, variedades e toda a série de Natal 2014, como panettones, gifts, enfeites para árvores, kits, cookies, cartões, bombons, cestas e itens infantis.

Os preços cobrados na loja virtual serão os mesmos dos praticados nas unidades físicas, inclusive durante a Black Week, semana promocional comemorativa à Black Friday. O frete é grátis para compras a partir de R$ 100,00, e o pagamento pode ser realizado por cartão de crédito e boleto bancário. Os produtos chegam à casa do cliente acondicionados em embalagens especiais e refrigerados com gelo térmico (gel não tóxico que permanece congelado por mais tempo, não molha ao descongelar e mantém os chocolates em temperatura estável).

Kopenhagen, e-commerce

Leia também: 8 formas para melhorar o e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.