Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Gap oferece 30% de desconto em toda a loja na Black Friday

Varejista americana de roupas promove a Black Week, com promoção até domingo. Desde setembro no Brasil, marca possui oito unidades no país e vai inaugurar outras duas

Por Roberta Moraes - 25/11/2014

No Brasil desde setembro do ano passado, a rede varejista norte-americana Gap lança pela primeira vez a Black Week, uma versão estendida da Black Friday. Até domingo, todos os produtos das lojas terão abatimento de 30%. A promoção é válida para todos os itens da linha Gap, inclusive da coleção de verão.

As lojas Gap no Brasil estão em Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e três em São Paulo. Na próxima quinta-feira, dia 27, a marca inaugura uma unidade em Niterói – que participa da Black Week até o dia 30 – e há a previsão de outra em Recife.

GAP, Black Friday, Promoção

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Comportamento do Consumidor | Classe C