Últimas Notícias

Ao vivo - Live: Passo a Passo para Vender Online! Aumentando o Preço e Diminuindo Custos
Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Walmart antecipa a Black Friday e espera aumento de 10% nas vendas

Para criar clima da campanha, rede lança a promoção ?Preço Baixo Todo Dia? e espera atrair clientes para sexta-feira, quando mais de 500 produtos estarão com até 70% de desconto

Por Roberta Moraes - 25/11/2014

O Walmart Brasil abriu a temporada de promoções inspirada na Black Friday. Durante toda a semana, a rede de supermercados oferecerá ofertas que mudarão diariamente, como parte da campanha “Preço Baixo Todo Dia”. A partir de quinta-feira, dia 27, as 544 lojas espalhadas pelo país passarão a oferecer mais de 500 itens com descontos de até 70% e diferentes formas de pagamento, que variam de acordo com o produto. Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar e confecção.

Para garantir promoções especiais, o Walmart iniciou o planejamento do evento há um ano e fechou as negociações com os fornecedores há seis meses. A empresa acredita que a venda de eletrônicos como TVs LED, notebooks, tablets, smartphones e eletroportáteis serão os principais responsáveis pelos bons resultados. A marca participa da data desde a primeira edição. Para 2014, a previsão é de que as vendas aumentem 10% em relação a 2013, que já havia registrado crescimento de 20%, se comparado a 2012.

Walmart, Black Friday, Promoção

Leia também: Desafios para a Black Friday 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Desconto | E-commerce | Black Friday | Comércio Eletrônico