Executivos de Marketing não estão satisfeitos com agências globais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Executivos de Marketing não estão satisfeitos com agências globais

Atendimento de empresas locais é apontado como preferencial entre os profissionais do Reino Unido, segundo pesquisa realizada pela UK Incorporated Society of British Advertisers

Por | 24/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os executivos de Marketing do Reino Unido atendidos por agências locais estão mais satisfeitos dos que aqueles que trabalham com empresas globais, segundo mostrou uma pesquisa realizada pelo UK Incorporated Society of British Advertisers. Entre os profissionais que atuam com contratos internacionais, foi atribuída menor pontuação em itens como criatividade, resultado, relação custo-benefício e serviços. Apenas o digital teve avaliação positiva.

A insatisfação também aparece quando apenas 44% dos entrevistados afirmam que acreditam no cumprimento de promessas feitas pelas agências globais. O número dobra quando as empresas do Reino Unido são avaliadas: 85%, o que reforça o alto nível de confiança conquistado pelo atendimento local.

UK Incorporated Society, Pesquisa, Marketing

Leia também: Índice de confiança global nas profissões. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Profissional de Marketing | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss