Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Campanha do Rei do Mate estimula gentileza e educação no Rio

Ação em parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido oferece R$ 1,00 de desconto para pedidos seguidos de ?por favor?. Iniciativa deu origem a um vídeo

Por Roberta Moraes - 24/11/2014

Para estimular gentileza e respeito, o Rei do Mate desenvolveu a ação “Pequenos gestos fazem uma grande diferença”, realizada em parceria com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido. Ao pedir um mate puro ou com limão – de 300ml, no valor de R$ 3,50 – seguido de um “por favor”, o cliente pagava somente R$ 2,50 pela bebida.

A ação gerou um vídeo que, em um mês, registrou 100 mil exibições no canal da rede de franquias no YouTube. A promoção aconteceu no mês de agosto nas lojas no Rio de Janeiro e, em 10 dias, foram vendidos 10 mil copos de mate em 10 unidades.

Assista ao video:

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Perfil | Inovação | Criação