Interação com público infantil marca inauguração de Lego Store em PE | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Interação com público infantil marca inauguração de Lego Store em PE

Para a chegada de sua primeira loja em Pernambuco, empresa promove Caça aos Bichos com distribuição de brindes até o próximo dia 30, no Shopping Rio Mar, em Recife

Por | 24/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para marcar a inauguração da primeira Lego Store em Pernambuco, a empresa promove até o próximo dia 30 a Caça aos Bichos Lego, no Shopping Rio Mar, em Recife. Na brincadeira, as crianças devem procurar os bichos feitos com blocos de montar, expostos em diversos pontos do centro comercial. Ao achar o animal, os pequenos devem tirar uma foto com o celular ou tablet e, depois de fotografar todos os animais, compartilhar nas redes sociais do shopping e mostrar as imagens na LEGO Store para ganhar uma recompensa.

Entre os bichos expostos estão tigre, girafa, macaco, elefante e dois cachorros: um dálmata e um basset. Para a criança receber a recompensa, os pais ou responsáveis devem preencher o cadastro com CPF. A distribuição dos brindes é limitada aos primeiros 500 que completarem a tarefa. A Lego já possui outras quatro lojas no país: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG), e ainda há a previsão de abrir mais uma no nordeste, em Salvador (BA).

Lego Store, inauguração, promoção

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Estratégia | Potencial de mercado | Segmentação | Consumidor infantil

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss