Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Arcor moderniza embalagem do chiclete Big Big Ben 10

Fabricante renova licença com a série de desenho animado e leva para o ponto de venda pacotes com figurinhas colecionáveis. Chicle em formato de ovinhos está de volta

Por Roberta Moraes - 19/11/2014

A Arcor do Brasil moderniza a linha de chicletes Big Big com o tema Ben 10 e apresenta o tradicional sabor tutti frutti com novas versões: ácido, picante, gelado e efervescente com figurinhas colecionáveis. Com a renovação da licença com a série de desenho animado, a empresa também disponibiliza a opção Big Big Ben 10 Bola, em formato Stick com seis chicles sortidos nos sabores laranja, pêssego, cereja e tutti frutti.

A marca também aposta no retorno da versão Huevitos para o portfólio de Big Big. Com formato de ovinhos, o chiclete também vai contar com figurinhas colecionáveis com curiosidades no mundo animal, com linguagem mais moderna representada por emoticons, códigos e letras utilizados no mundo virtual pelas crianças.
 

Leia também: 5 caminhos para o sucesso em licenciamentos. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Licenciamento | Dica