Itaú Personnalité dá minicaçarola da Le Creuset em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú Personnalité dá minicaçarola da Le Creuset em promoção

Clientes do banco que efetuarem compras no valor mínimo de R$ 500,00 com cartão de crédito terão direito ao presente. Promoção é válida até 30 de dezembro

Por | 19/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú Personnalité presenteará seus clientes com uma minicocotte da Le Creuset. As minicaçarolas serão dadas aos consumidores que efetuarem compras, no valor mínimo de R$ 500,00, em estabelecimentos comerciais, por telefone ou lojas virtuais com seus cartões de crédito Personnalité. Se a compra for realizada com MasterCard, o correntista também recebe uma miniespátula de silicone da marca francesa.

A retirada do item será feita em uma das 94 agências Personnalité localizadas em todo o território nacional, nas quais os compradores deverão apresentar o cupom fiscal ou o SMS de confirmação de pagamento. A promoção contemplará até dois presentes por CPF. A parceria com a marca francesa de utensílios visa reforçar os benefícios do cartão do banco. A promoção encerra no dia 30 de dezembro, e as trocas poderão ser realizadas a partir de 28 de novembro.

Itaú Personnalité

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Promoção | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss