CCBEU faz ação em lanchonete para mostrar importância do inglês | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

CCBEU faz ação em lanchonete para mostrar importância do inglês

Curso de idiomas reforça necessidade do conhecimento da língua estrangeira oferecendo bônus para clientes de lanchonete capazes de ler frase escrita em conta superfaturada

Por | 19/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para mostrar a importância do conhecimento da língua inglesa, o curso CCBEU de Goiânia criou a campanha "A Conta". No vídeo produzido pela Semáforo Audiovisual, os clientes de um restaurante são desafiados a compreender uma pequena frase em inglês numa cobrança superfaturada. A mensagem era "the value above is the consummation bonus you will win if you don´t complain about this bill and give the waiter a hug" (o valor acima é um bônus de consumação que você ganhará caso não reclame da conta e dê um abraço no garçom).

Dos 50 testados na ação, apenas um conseguiu decifrar a frase e ganhar o bônus. A campanha está sendo divulgada no site do curso e compartilhada nas redes sociais, mostrando que 90% das boas oportunidades exigem inglês. Esta não é a primeira vez que a escola de idiomas aposta na ação promocional interativa para testar as habilidades no idioma. A empresa já promoveu ações para avaliar a compreensão em ouvir (listening) o idioma e também na capacidade de fala (speaking).

Assista ao vídeo:

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Perfil | Criação | Inovação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss