Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Airbnb leva viajante para passar noite em um avião na Holanda

Para estimular a oferta de hospedagem em locais inusitados, plataforma faz promoção em parceria com a KLM Royal Dutch Airlines. Campanha premia criadores das três melhores frases

Por Roberta Moraes - 19/11/2014

O site Airbnb lança a promoção “Night At” para incentivar a oferta de hospedagem em lugares inusitados em todo o mundo. A campanha conta com a parceria da companhia aérea holandesa KLM Royal Dutch Airlines e vai escolher as melhores respostas que justificarem o motivo de ser um hóspede. Os três vencedores poderão levar mais três amigos para pernoitar em um avião estacionado no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã.

A aeronave conta com um espaço de 366 metros quadrados de recreação, um quarto principal, um cinema privado e duas cozinhas totalmente equipadas. As hospedagens serão entre os dias 28 a 30 de novembro.

A plataforma oferece mais de 800 mil anúncios em todo o mundo e entre as ofertas de lugares nunca imaginados já conta com uma loja IKEA (móveis e decoração), na Austrália, o francês Chateau de Chenonceau, e a loja Waterstonesbook no Reino Unido. A Airbnb conecta pessoas em experiências de viagem únicas, a qualquer faixa de preço, em mais de 34 mil cidades e 190 países, sendo uma oportunidade para as pessoas lucrarem com os espaços disponíveis.

Airbnb, KLM, Promoção

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Classe C | Comportamento do Consumidor