Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Marca Bomnegócio.com deixará de existir

Extinção ocorre por conta de joint venture entre a empresa e a até então concorrente OLX. Cada companhia terá 50% da nova estrutura, após o acordo. Anúncios deixarão saudade

Por Renata Leite - 18/11/2014

Reconhecida pelos consumidores por seus anúncios bem-humorados, a marca Bomnegócio.com deixará de existir. A empresa Schibsted, proprietária do site, firmou um acordo para a criação de uma joint venture com a sul-africana Naspers, controladora da OLX, selo que será mantido. Cada companhia terá 50% da operação. Marcos Leite, atual CEO da OLX, assumirá um cargo sênior na nova estrutura, formada após o acordo, e o comando ficará a cargo de Andries Oudshoorn, atual CEO do Bomnegócio.com.

Entre as personalidades que participaram das peças publicitárias da marca que será extinta, estão Sérgio Mallandro, Tiririca, Narcisa Tamborindeguy, Compadre Washington e Rogéria. A empresa chegou a ser indicada ao Caboré na categoria Anunciante do Ano.

Recorde alguns dos anúncios, que certamente deixarão saudade em muitos consumidores:

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Digital | Vídeos online | Branding