Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsico aposta no lançamento de Fofura sabor pizza

Nova versão do snack feito à base de milho se junta às outras sete opções, amplia portfólio e começa a ser vendida nos mercados de Rio de Janeiro e São Paulo

Por | 19/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo amplia o portfólio de snacks e lança a versão pizza do Fofura, biscoito assado, à base de milho, que está no mercado nacional desde 1987. Para desenvolver o novo sabor, a empresa levou em consideração a sugestão dos consumidores passada ao SAC. A linha conta com setes opções: bacon, palito sabor queijo, conchinha sabor churrasco, cebola, conchinha sabor presunto, mix (presunto, cebola e queijo) e sabor queijo cheddar.

O produto entra no mercado com venda inicial em São Paulo e no Rio de Janeiro e ganhou transporte tematizado e colorido para criar um destaque visual no trajeto até os pontos de venda. A novidade reforça a preocupação da empresa em aumentar a linha de snacks no país. Em outubro, a PepsiCo lançou o Doritos Power, versão que conta com tortilhas maiores do que a padrão, sabor mais intenso e consistência mais crocante.
 

Fofura, PepsiCo, lançamento

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Varejo | Marca | Produto

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss