Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Casa da Empada investe em linha própria de congelados

Novidade inclui miniempadões e escondidinhos, que já estão disponíveis em todas as lojas da rede. Campanha de divulgação foca na produção artesanal e praticidade

Por | 18/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casa da Empada investiu na venda de sua própria linha de produtos congelados. A novidade inclui miniempadões e escondidinhos, já disponíveis em todas as lojas da rede no Rio de Janeiro. Para divulgar o novo segmento, a empresa lançou a campanha "O forno pode ser seu, mas o sabor é nosso", que foca na maneira artesanal de como os alimentos são feitos e reforça a praticidade.

Entre os sabores estão os miniempadões de bacalhau, de camarão e de carne seca - também disponíveis com catupiry -, além de outras versões, como calabresa e frango. Já o escondidinho aparece nas versões calabresa, frango, carne seca e camarão. O tempo de preparo varia por prato. O miniempadão fica pronto em 30 minutos. Já o escondidinho, em apenas 15 minutos. A rede espera um crescimento de 30% com a nova linha. A divulgação do lançamento ocorre em diversas mídias out-of-home, digital e impressa.

Casa da Empada, linha de congelados

Leia também: 7 dicas para trabalhar marca própria junto a varejistas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Branding | Varejo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss