Casa da Empada investe em linha própria de congelados
Novidade inclui miniempadões e escondidinhos, que já estão disponíveis em todas as lojas da rede. Campanha de divulgação foca na produção artesanal e praticidade
Por Priscilla Oliveira | 18/11/2014
priscilla@mundodomarketing.com.br
A Casa da Empada investiu na venda de sua própria linha de produtos congelados. A novidade inclui miniempadões e escondidinhos, já disponíveis em todas as lojas da rede no Rio de Janeiro. Para divulgar o novo segmento, a empresa lançou a campanha "O forno pode ser seu, mas o sabor é nosso", que foca na maneira artesanal de como os alimentos são feitos e reforça a praticidade.
Entre os sabores estão os miniempadões de bacalhau, de camarão e de carne seca - também disponíveis com catupiry -, além de outras versões, como calabresa e frango. Já o escondidinho aparece nas versões calabresa, frango, carne seca e camarão. O tempo de preparo varia por prato. O miniempadão fica pronto em 30 minutos. Já o escondidinho, em apenas 15 minutos. A rede espera um crescimento de 30% com a nova linha. A divulgação do lançamento ocorre em diversas mídias out-of-home, digital e impressa.
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