Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como uma TV Corporativa pode aumentar a produtividade da sua empresa

As organizações começam a enfrentar desafios cada vez maiores para fazer com que suas mensagens cheguem a seus funcionários de forma eficaz e relevante

Por | 17/11/2014

publicidade@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cada vez mais as organizações buscam uma forma de ampliar o engajamento dos colaboradores, além de encontrar maneiras que possibilitem maior produtividade. E esse aumento na capacidade produtiva é fundamental também para os colaboradores, que podem aproveitar melhor o seu tempo para descansar, estudar, cuidar da família e permitir um ócio criativo, mesmo dentro do ambiente empresarial.

Ainda dentro deste cenário, com a evolução recente das tecnologias de comunicação entre as pessoas, as organizações começam a enfrentar desafios cada vez maiores para fazer com que suas mensagens cheguem a seus funcionários de forma eficaz e relevante.

Se há poucos anos grande parte das empresas era capaz de solucionar os desafios relacionados ao alinhamento e à comunicação para seus funcionários com jornais impressos, hoje as coisas já não são bem assim. Com isso, recursos mais modernos e ágeis de comunicação, como a TV Corporativa, se tornam grandes aliados dos gestores e profissionais que lidam diretamente com esse processo.

Se você ainda não sabe bem por onde começar para avaliar a implementação dessa tecnologia em seu negócio, recomendo fortemente a leitura deste ebook.

As oportunidades envolvendo uma TV corporativa fogem daquela tela grande fixada em uma parede. Nos últimos anos, a tecnologia foi integrada com a web e também permite que os colaboradores de uma empresa tenha acesso a esse conteúdo diretamente de seu desktop, notebook, smarpthone ou tablet.

Separamos alguns tópicos que validam como uma TV Corporativa podem auxiliar seu time de RH e Comunicação.

  • Agilidade

  • Potencial de Segmentação

  • Segurança

  • Mensuração de resultados

  • Otimização do tempo

  • Diminuição de distâncias

  • Padronização de mensagem

  • Integração com treinamento e desenvolvimento

 

Bom, as chances são enormes e cada empresa precisa encaixar o cenário para sua realidade. Sempre validamos que não há fórmula pronta, mas sim uma contextualização com sua cultura e método de trabalho.


Caso queira saber ainda mais, reforço a leitura deste ebook que aborda exatamente este assunto.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss