Gillette patrocina multiplataforma de conteúdo masculino | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette patrocina multiplataforma de conteúdo masculino

Projeto desenvolvido pela Webedia conta com site, newsletter e um aplicativo mobile que reproduz as notícias em viva voz enquanto o consumidor faz a barba

Por | 17/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillete está patrocinando uma plataforma digital com conteúdo para o público masculino. O #preparadopravaler engloba um site, um aplicativo e o envio de uma newsletter diária com pílulas informativas com dicas para os homens. Com aparência simples, a ferramenta permite que o usuário personalize os assuntos de interesse, dentro de temáticas de alta audiência como esporte, carros, mulheres, tecnologia, entretenimento, negócios e carreira, games, além de estilo e grooming.

O projeto, em parceria com a agência Grey Brasil, levou mais de um ano para ser finalizado. Além disso, envolveu pesquisas de interesse e contratação de uma equipe editorial própria, de responsabilidade da Webedia, que atua ininterruptamente. Entre as funcionalidades, está a possibilidade de o consumidor ouvir notícias enquanto se barbeia. A expectativa é atingir mais de quatro milhões de contatos no primeiro ano de criação. O aplicativo pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.

Gillete, Webedia, Grey Brasil, plataforma digital

Leia também: Comportamento do shopper masculino no Brasil. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Consumidor Masculino | Homem | Shopper | Shopper Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss