BarraShopping investe R$ 6 milhões em campanha de Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BarraShopping investe R$ 6 milhões em campanha de Natal

Decoração inspirada nos jardins franceses, árvore de 27 metros e sorteio semanal de BMWs são algumas das apostas da empresa para atrair clientes na principal data do varejo

Por | 17/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O BarraShopping investiu R$ 6 milhões para a campanha de Natal deste ano, que contará com decoração e sorteio de carros. A tradicional árvore de Natal externa possui 27 metros de altura, cinco a mais que a do ano anterior. Há ainda uma segunda árvore, com representações de diversos animais silvestres e um trenó com uma rena em tamanho real, no pátio interno do centro comercial. A decoração do espaço foi inspirada nos jardins franceses e tem projeto assinado pela empresa Cipolatti, que levou tons de champanhe e marfim para os objetos.

Nos vãos dos corredores, os clientes são surpreendidos por lustres dourados que pendem do teto. No New York City Center, haverá uma árvore de 11 metros de altura. No total, foram utilizados aproximadamente 10 mil enfeites diversos. Ainda completam a decoração, 140 mil lâmpadas de LED - que utilizam menos energia e são mais sustentáveis, 120 laços de fita, 220 festões decorados e 35 topiárias.

Além disso, o shopping sorteará cinco BMWs 320i e cinco BMWs X1. Para concorrer aos prêmios, os consumidores receberão um cupom a cada R$ 500,00 em compras, entre 14 de novembro e 24 de dezembro. Serão realizados dois sorteios por semana, sendo o último no dia 26 de dezembro. A expectativa é elevar as vendas em torno de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Já para o fluxo de clientes, o acréscimo será de aproximadamente 6%. A campanha de comunicação foi criada pela agência Mood Rio.

BarraShopping, Natal, sorteio de carros

Leia também: Análise do mercado shopping centers. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Shopping Center | Planejamento Estratégico | Mercado | Copa do Mundo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss