Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rock in Rio inicia venda dos ingressos nesta terça, dia 18

Serão disponibilizadas 100 mil unidades no valor de R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia-entrada). Clientes Itaú terão 15% de desconto e parcelamento em até seis vezes

Por | 17/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rock in Rio iniciará a venda dos ingressos para o festival que ocorrerá no Rio de Janeiro em 2015 nesta terça, dia 18, às 10:00. Serão disponibilizados 100 mil Rock in Rio Cards, cartão que equivale a uma entrada antecipada e que garante a presença no evento antes mesmo da confirmação de todas as atrações. Os interessados poderão comprar até quatro unidades, sendo uma meia-entrada por CPF, por meio do site oficial do evento, intermediado pelo Ingresso.com.

O valor do ingresso será de R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia), podendo ser paga por cartão de crédito e parcelada em até quatro vezes. Os clientes do banco Itaú terão 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes nos cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité.

Quem adquirir o Rock in Rio Card poderá optar por qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público, em abril de 2015. O período de escolha poderá ser feito entre dois de fevereiro e dois de abril. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do festival. O ingresso chegará via Correios, no endereço indicado no momento da compra do produto.

A responsável pelo pagamento oficial do festival é a Rede, que cuidará da captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas como bebidas, alimentação e souvenires.

Rock in Rio, Itaú, Ingresso.com, Rede

Leia também: Raio X completo da Geração Y. Quem são e como consomem? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Geração Y | Consumo | Jovens | Comportamento | Perfil

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss