Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Rock in Rio inicia venda dos ingressos nesta terça, dia 18

Serão disponibilizadas 100 mil unidades no valor de R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia-entrada). Clientes Itaú terão 15% de desconto e parcelamento em até seis vezes

Por Priscilla Oliveira - 17/11/2014

O Rock in Rio iniciará a venda dos ingressos para o festival que ocorrerá no Rio de Janeiro em 2015 nesta terça, dia 18, às 10:00. Serão disponibilizados 100 mil Rock in Rio Cards, cartão que equivale a uma entrada antecipada e que garante a presença no evento antes mesmo da confirmação de todas as atrações. Os interessados poderão comprar até quatro unidades, sendo uma meia-entrada por CPF, por meio do site oficial do evento, intermediado pelo Ingresso.com.

O valor do ingresso será de R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia), podendo ser paga por cartão de crédito e parcelada em até quatro vezes. Os clientes do banco Itaú terão 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes nos cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité.

Quem adquirir o Rock in Rio Card poderá optar por qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público, em abril de 2015. O período de escolha poderá ser feito entre dois de fevereiro e dois de abril. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do festival. O ingresso chegará via Correios, no endereço indicado no momento da compra do produto.

A responsável pelo pagamento oficial do festival é a Rede, que cuidará da captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas como bebidas, alimentação e souvenires.

Rock in Rio, Itaú, Ingresso.com, Rede

Leia também: Raio X completo da Geração Y. Quem são e como consomem? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Geração Y | Consumo | Jovens | Comportamento | Perfil