Malwee adapta produto às mudanças do corpo do brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Malwee adapta produto às mudanças do corpo do brasileiro

Por | 30/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Malwee adapta produto às mudanças do corpo do brasileiro

Qualquer pessoa que tenha um parente mais próximo em fase de crescimento percebe que as crianças e adolescentes de hoje em dia estão cada vez mais altos ou mais fortinhos. Já os pais e as próprias crianças sofrem para comprar um modelo que dure por mais uma estação. Com um estudo que mede a mudança do corpo do brasileiro nesta fase, a Malwee Malhas promoveu equações dos tamanhos e modelagens em relação à vestibilidade e ao conforto das roupas a partir de um estudo.

A nova coleção Inverno 2008 da marca, tanto no infantil quanto no adulto, apresentam mudanças. A Malwee encomenda a tabela Antropométrica Brasileira a cada seis anos, tempo médio para a entrada de uma nova geração com suas características específicas. O estudo mede 25 mil brasileiros em todas as regiões do país e elabora uma tabela média de medidas de corpo. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss