Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário encerra atividades das lojas Nativa SPA

Unidades faziam parte do projeto-piloto que levava produtos exclusivos de bem-estar a pontos específicos do Brasil. Linha continuará a ser vendida nas demais unidades da rede

Por | 14/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário fechará todas as seis lojas da Nativa SPA até o fim deste ano. O projeto-piloto levou os produtos de bem-estar da marca para franquias específicas em algumas localidades do Brasil, com itens exclusivos, além dos já vendidos nos demais ponto de venda de O Boticário. A linha continuará a ser fabricada e vendida nas unidades da rede, que passa a priorizar os esforços na transformação das 3.690 lojas para o novo modelo arquitetônico lançado no ano passado.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do grupo informou que estão sendo investidos mais de R$ 60 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produtos e ações de Marketing para a marca, continuando a receber a maior fatia do total de investimentos da empresa na categoria de Cuidados Pessoais, em 2015.

O Boticário, Nativa SPA

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Segmentação | Mulher | Esmalte | Mercado infantil | Beleza

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss