Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

O Boticário encerra atividades das lojas Nativa SPA

Unidades faziam parte do projeto-piloto que levava produtos exclusivos de bem-estar a pontos específicos do Brasil. Linha continuará a ser vendida nas demais unidades da rede

Por Priscilla Oliveira - 14/11/2014

O Boticário fechará todas as seis lojas da Nativa SPA até o fim deste ano. O projeto-piloto levou os produtos de bem-estar da marca para franquias específicas em algumas localidades do Brasil, com itens exclusivos, além dos já vendidos nos demais ponto de venda de O Boticário. A linha continuará a ser fabricada e vendida nas unidades da rede, que passa a priorizar os esforços na transformação das 3.690 lojas para o novo modelo arquitetônico lançado no ano passado.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do grupo informou que estão sendo investidos mais de R$ 60 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produtos e ações de Marketing para a marca, continuando a receber a maior fatia do total de investimentos da empresa na categoria de Cuidados Pessoais, em 2015.

O Boticário, Nativa SPA

Leia também: Panorama do mercado de beleza no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Segmentação | Mulher | Esmalte | Mercado infantil | Beleza